segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tempo de Compartilhar outubro 2015- Pregar o evangelho ajuda as pessoas a achegarem-se a Cristo.

Semana 2: Pregar o evangelho ajuda as pessoas a achegarem-se a Cristo.

Como posso ser um  bom missionário:
Designe a leitura de Mateus 28:19–20 a metade das crianças e de Doutrina e Convênios 133:37à outra metade

Como posso ser um missionário agora?
Imprimir as figuras abaixo e colá-las de modo que fique um painel. Você imprimirá 4 páginas.
Dobre nas frases de modo que você vai desdobrar e alongar o missionário., dando a impressão queele está crescendo com as habilidades missionárias

painel:







Recortar e dar para a criança pintar e dobrar  como atividade de casa.













Letra da música : Eu quero ser um missionário

Eu Quero Ser um Missionário

Decididamente
Eu quero ser um missionário
Quando eu crescer um pouco mais.
Espero estar bem preparado
para pregar tal como o missionário faz.


Eu vou levar o evangelho
A quem deseje-o receber
Eu quero ser um missionário
Para servir a Cristo, quando eu crescer.



Lembrancinha para este tempo de compatilhar...




 imprimir , recortar e montar no bolinho Ana Maria, os olhinhos você pode recortar um pequeno círculo no papel contato, ou nestas etiquetas brancas que se usa paa envelopes e com a caneta permanente preta vc. desenha os aros dos óculos.




Outra lembrancinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário